Feira multissetorial que congrega vários segmentos abre espaço para o UNICEF divulgar seu trabalho durante mostra
Os visitantes da primeira edição da “CHINA BRAND SHOW” acontece entre os dias 18 e 20 de novembro de 2014, no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital paulista, reunindo expositores dos segmentos de Eletrodomésticos e Eletrônicos de Consumo; Tecnologia da Informação (TI) e Produtos de Comunicação; Máquinas e Equipamentos; Ferramentas e Ferragens; e Painéis Solares e produtos de iluminação encontrarão um espaço do UNICEF na feira. Com esta ação os promotores da mostra declaram seu apoio à causa.
Com esta parceria o comitê organizador da “CHINA BRAND SHOW” entra para o hall de parceiros do UNICEF que luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes. “Sabemos que a causa do UNICEF é nobre e que seus programas sociais são fundamentais no auxílio das crianças mais necessitadas”, declara Pan Faming, diretor do Grupo China Trade Center.
O Comitê Organizador da “CHINA BRAND SHOW” é composto pelo Grupo China Trade Center, pela Fiera Milano e pela China Chamber of Commerce for Import and Export of Machinery and Electronic Products (CCCME) uma organização ligada ao Ministério do Comércio da China que atua diretamente na promoção e representação dos importadores, exportadores e fabricantes de máquinas e equipamentos, produtos eletroeletrônicos, ferramentas e autopeças da China.
Sobre o UNICEF
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Juntamente com seus parceiros, trabalham em 190 países e territórios para transformar o compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente os esforços para chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.
Sobre o Grupo China Trade Center
Fundado em 2002, na cidade de São Paulo, o Grupo China Trade Center atua no setor de comércio exterior, auxiliando empresas em feiras de negócios internacionais, principalmente em eventos que acontecem na Ásia.
O Grupo China Trade Center atua em processos comerciais, investimentos, consultoria legal, feiras de negócios, inspeção de fábricas, gerenciamento e intermediações, levantamento e desenvolvimento de produtos, transporte internacional, representações, nacionalização e pesquisa de mercado para empresários brasileiros e chineses.
Entre os dias 27 e 29 de outubro de 2014, Grupo China Trade Center realiza no Brasil a segunda edição da “GO TEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis”, que acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista, reunindo expositores de Bangladesh, China, Índia, Itália e Paquistão.
Em parceria com a ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos, nos últimos três anos, o Grupo incentivou empresas brasileiras a promoverem seus produtos no mercado internacional através da organização do “Pavilhão Brasil” na “Canton Fair”, uma das maiores feiras multissetoriais do mundo.
O Grupo China Trade Center possui um espaço de eventos no coração do centro financeiro de São Paulo, com dois auditórios e uma sala que somam 250m², para a realização de eventos sociais e corporativos.
Serviço:
“CHINA BRAND SHOW 2014”
Data: 18 a 20 de novembro de 2014
Horário: 14 às 20 Horas
Local: Palácio das convenções do Anhembi
São Paulo-SP
Informações para a imprensa:
Persona Consultoria de Comunicação
Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza – Mtb 18.367
Contatos: Ricardo Gomes e Suzana Elias Azar
Fones/fax: (11) 5531-8958 e 5531-1006
E-mail: ricardo@persona.inf.br suzana@persona.inf.br
agosto/2014